BG_natacao

📘 PDF: Pesquisa Nacional do Mercado de Natação INATI 2024

Pesquisa Nacional Mercado de Natação 2024

thumb_Pesquisa_Nacional_Merdado_Natacao_INATI2024

Faça o download gratuito do relatório final

Faça o download gratuito agora, preencha corretamente com os seus dados e clique em "Receber cópia gratuita":

Caso não consiga realizar o download clique aqui e nos avise! *Para receber o material gratuito via e-mail é necessário concordar em receber comunicações de acordo com os seus interesses.🔒Seus dados estão seguros. Não fazemos SPAM. Não compartilhamos seus dados!

O nosso segmento é protagonista!

Com a aceleração nas mudanças do mercado, é suicídio empresarial não dedicar parte relevante do seu tempo para pensar estrategicamente sobre os rumos do negócio, por menor que seja, para estar ligado no que está acontecendo e ter percepção do futuro.

As tarefas operacionais são importantes, mas não podem consumir todo o tempo do gestor. O caminho da empresa precisa ser pensado e planejado por quem está a frente dela. Se ele não fizer, quem o fará?

É necessário dedicar um tempo, regularmente, para entender as transformações e não ser levado a reboque por elas. Nessa linha de pensamento, o gestor conectado entende que para ser uma escola de natação, de qualquer tamanho, protagonista no mercado, colocar o cliente no centro da organização é essencial, pois tudo parte dele e é feito para ele, diferenciando-se da visão mais comum onde o olhar é para dentro, na busca apenas da eficiência operacional, na maioria das vezes desprezando o que o cliente necessita e deseja.

Na tomada de decisões, o empirismo e a sensibilidade, que vêm da experiência, tem a sua importância e devem ser considerados, mas a análise baseada em dados com suporte da tecnologia precisa ser inserida na equação para decisões mais assertivas no contexto atual.

Rafaele Madormo – Diretor Executivo do INATI
Rafaelle_assinatura

 

 

 

Faça o download gratuito agora
Fale com o Time de Vendas
1