como-pagar-comissao-em-academia
E-book gratuito| Comissão na Academia

Como Pagar Comissão na Academia

Quando se trata de pagamento de comissão na academia, é importante que você esteja atento ao seus limites enquanto negócio. Obviamente, você não deve pagar mais do que o seu orçamento permite, ao mesmo tempo que não deve pagar menos se o seu faturamento for maior, levando desmotivação para a equipe. Faça o download gratuito e descubra 4 maneiras de pagar comissão na academia de forma correta!




✓ Seus dados estão seguros, não compartilhamos com terceiros. Não fazemos spam!

O que você vai aprender neste e-book

O objetivo de todo dono de academia é fazer com que sua academia prospere, e não tem a menor possibilidade de fazer isso se não começar olhando o próprio ambiente interno, para os colaboradores que fazem o negócio acontecer. Se você procura pessoas boas no que fazem, não tenha medo de pagar o que elas merecem.

Como pagar comissão na Academia

Incentivar a equipe é uma tarefa diária que envolve não apenas um ambiente interno agradável mas também se tem algum retorno no que se refere à rentabilidade. É aí que entram as comissões. Estabelecer metas de vendas pode parecer fácil, mas o que vem depois é a grande dúvida dos gestores de academia: como pagar comissão para os consultores?

A comissão é uma das melhores formas de manter os colaboradores motivados e empenhados em atingir melhores resultados. É importante frisar que o comissionamento de vendas deve manter o foco em premiar os melhores consultores. Aqueles profissionais que atingem as metas e vendem para seus clientes qualificados, sem interferir no seu churn – que nada mais é que a taxa de cancelamento. Isso se torna mais um motivo para incentivar os outros colaboradores.

4 formas de pagar comissão na academia

Como pagar comissão na academia da maneira correta?
Por mais que o comissionamento seja um bom atrativo, é necessário estudar o mercado, seu produto ou serviço e principalmente o público com o qual se trabalha, para que então as vendas por comissionamento sejam vantajosas tanto para a empresa quanto para o colaborador. Caso contrário, o que deveria ser um estímulo poderá se tornar fonte de desmotivação.

Assim, separamos as principais maneiras que você pode aplicar no processo de pagamento de comissão na sua academia.