bg_02.1_br_sistema_para_academia
Pacto - Tecnologia que conquista bem-estar - Sistema Para Academias

📕 E-book gratuito| Comissão na Academia

Guia Completo: Como Pagar Comissão em Academia e negócios fitness

Quando se trata de pagamento de comissão na academia é importante que você esteja atento ao seus limites enquanto negócio.

Obviamente, você não deve pagar mais do que o seu orçamento permite, ao mesmo tempo que não deve pagar menos se o seu faturamento for maior, levando desmotivação para a equipe.

Descubra neste e-book gratuito 4 formas de pagar comissão na academia e em negócios fitness!

Faça o download gratuito agora, preencha corretamente com os seus dados e clique em "Receber E-book Gratuito":

Caso não consiga realizar o download clique aqui e nos avise! *Para receber o material gratuito via e-mail é necessário concordar em receber comunicações de acordo com os seus interesses.🔒Seus dados estão seguros. Não fazemos SPAM. Não compartilhamos seus dados!

O que você vai aprender neste e-book

O objetivo de todo dono de academia é fazer com que sua academia prospere, e não tem a menor possibilidade de fazer isso se não começar olhando o próprio ambiente interno, para os colaboradores que fazem o negócio acontecer. Se você procura pessoas boas no que fazem, não tenha medo de pagar o que elas merecem.

Como pagar comissão na Academia

Incentivar a equipe é uma tarefa diária que envolve não apenas um ambiente interno agradável mas também se tem algum retorno no que se refere à rentabilidade. É aí que entram as comissões. Estabelecer metas de vendas pode parecer fácil, mas o que vem depois é a grande dúvida dos gestores de academia: como pagar comissão para os consultores?

A comissão é uma das melhores formas de manter os colaboradores motivados e empenhados em atingir melhores resultados. É importante frisar que o comissionamento de vendas deve manter o foco em premiar os melhores consultores. Aqueles profissionais que atingem as metas e vendem para seus clientes qualificados, sem interferir no seu churn – que nada mais é que a taxa de cancelamento. Isso se torna mais um motivo para incentivar os outros colaboradores.

4 formas de pagar comissão na academia

Como pagar comissão na academia da maneira correta?
Por mais que o comissionamento seja um bom atrativo, é necessário estudar o mercado, seu produto ou serviço e principalmente o público com o qual se trabalha, para que então as vendas por comissionamento sejam vantajosas tanto para a empresa quanto para o colaborador. Caso contrário, o que deveria ser um estímulo poderá se tornar fonte de desmotivação.

Assim, separamos as principais maneiras que você pode aplicar no processo de pagamento de comissão na sua academia.

Fale com o Time de Vendas
1