Adm
- Como o aluno pode alterar dados de pagamento pelo Autoatendimento (Totem)
- Como verificar as pessoas que compões um Grupo Família/ Grupo com Desconto em específico
- Como trabalhar com grupo com desconto
- Como emitir um relatório com o valor/porcentagem do desconto aplicado na venda de planos de alunos com Grupo com Desconto/Família
- Como trabalhar com o desconto grupo família
CRM
- Como configurar e enviar SMS para alunos que estão com produto vencendo (Contato em Grupo)
- Como configurar e enviar mensagem para o aplicativo do aluno que possui um produto que está vencendo (Contato em Grupo)
- Como configurar e enviar e-mail para alunos que estão com produto vencendo (Contato em Grupo)
- Como enviar e-mail para um único aluno – Nova Tela do Cliente
- Como cancelar um comparecimento marcado por engano no CRM
Financeiro
- Como validar se a cobrança recorrente do aluno foi aprovada – Nova Tela do Cliente
- Como reenviar as cobranças online pelo perfil do aluno – Nova Tela do Cliente
- Como acessar de forma rápida a gestão de recebíveis de um cliente em específico
- Quais as informações que devem ser alteradas ao realizar a troca de CNPJ na Pacto
- Como excluir movimentação de recebíveis
PactoPay
- Onde vejo quando foi feito a última cobrança automática do aluno – Nova Tela do Cliente
- Como validar se a cobrança recorrente do aluno foi aprovada – Nova Tela do Cliente
- Como reenviar as cobranças online pelo perfil do aluno – Nova Tela do Cliente
- Como verificar as cobranças em cartão de crédito enviadas por Remessa dos meus alunos (DCC) – Nova Tela do Cliente
- Como realizar o estorno de uma cobrança pelo sistema (remessa ou transação) – Nova Tela do Cliente
Nota Fiscal
- O que deve ser feito quando o cliente cancela a Nota Fiscal no portal, porém no sistema Pacto ainda está como autorizada
- Como resolver quando a NFC-e retorna com status de negada por Código HASH
- Quais as informações que devem ser alteradas ao realizar a troca de CNPJ na Pacto
- Como emitir a Nota Fiscal no nome do aluno, mesmo que o pagador não seja o aluno – Nova Tela do Cliente
- Como resolver retorno de nota negada, quando o nome do responsável não está aparecendo – Nova Tela do Cliente