Adm
- Como lançar aviso ao consultor no perfil do aluno – Nova Tela do Cliente
- Como lançar aviso médico no perfil do aluno – Nova Tela do Cliente
- Como alterar o tipo de contrato de Espontâneo para Agendado e vice-versa – Nova Tela do Cliente
- Como imprimir um comprovante de compra – Nova Tela do Cliente
- Como imprimir recibo de pagamento do aluno – Nova Tela do Cliente
Financeiro
- Como remover centro de custo (Centro Filho) vinculado a outro centro de custo (Centro Pai)
- Como utilizar os filtros do Contas a pagar/ a receber e do relatório ver lançamentos
- Como criar um Usuário no Bradesco para conciliação bancária no sistema Pacto
- Como emitir recibo de pagamento de contas a pagar
- Como alterar a data de compensação de cheques
Treino
- Como criar um novo perfil de acesso do módulo TREINO
- Como personalizar o cadastro das atividades utilizadas pela prescrição de treino por IA
- Como acompanhar o treino do aluno criado pela prescrição de treino por IA
- Como o aluno solicita a renovação de treino por IA no app Treino
- Como o professor revisa e aprova o treino prescrito pela IA
App Treino/Meu Box 6
- Como o aluno visualiza seus pontos do clube de vantagens pelo APP Treino
- Como personalizar o cadastro das atividades utilizadas pela prescrição de treino por IA
- Como acompanhar o treino do aluno criado pela prescrição de treino por IA
- Como o aluno solicita a renovação de treino por IA no app Treino
- Como o professor revisa e aprova o treino prescrito pela IA
Acesso
- Como fazer um registro de acesso manual – Nova Tela do Cliente
- Como desabilitar/excluir senha de acesso a catraca de um aluno – Nova Tela do Cliente
- Como cadastrar senha de acesso na catraca – Nova Tela do Cliente
- Como remover bloqueio de acesso do aluno na catraca, por mensagem de bloqueio lançada anteriormente
- Como bloquear acesso do aluno na catraca – Nova Tela do Cliente