logoos

water_bg

🔴 100% Online | Gratuito | Sala participativa | SEM REPLAY!

title_mc_natacao_lucrativa3


Para quem é esse Webinar:

- Donos de escolas de natação que desejam aumentar a lucratividade e fidelização de alunos
- Administradores de escolas de natação que desejam aprender estratégias poderosas de gestão e vendas
- Donos de escolas de natação que desejam ter mais previsibilidade de faturamento e crescimento
- Coordenadores de escolas de natação que necessitam aprender como economizar tempo e aumentar os resultados

Reserve agora a sua vaga gratuita para a aula online, preencha corretamente com os seus dados e clique em "Reservar vaga na aula":

Você receberá o acesso neste e-mail que você informar
Somente números

Conheça os facilitadores

Convidamos duas autoridades para entregar um conteúdo de valor e contribuir com a sua gestão aquática. Ative o lembrete no calendário, prepare as perguntas e não se esqueça do cafezinho!

Rafaele Madormo

rafaele

Graduado em Comunicação Social e Marketing com pós-graduação e MBA nessas áreas. Trabalhou nos departamentos de marketing e vendas de grandes empresas nacionais e internacionais das áreas de saúde e esporte antes de voltar seu foco para a natação infantil. É cofundador do INATI – Instituto de Natação Infantil, CBNI – Congresso Brasileiro de Natação Infantil, ABPNI – Academia Brasileira de Profissionais de Natação Infantil, do SIGEN – Simpósio Internacional de Gestão de Escolas de Natação e cocriador da campanha Novembro – Mês Nacional de Segurança Aquática. Trouxe para o Brasil o evento americano de segurança aquática, A Maior Aula de Natação do Mundo. Por 25 anos foi coproprietário da academia Via Esporte. Atualmente, é diretor executivo do INATI e consultor em planejamento estratégico para escolas de natação. Já palestrou em 10 países. Rafaele é um dos conselheiros da ISSA - International Swim Schools Association, entidade que reúne mais de 20 países, com sede na Austrália, criada em 2017, para desenvolver a natação infantil e as escolas de natação no mundo. Também foi presidente da UNEN - União Nacional das Escolas de Natação (Brasil). Ele recebeu o prêmio Kelly Ogle Memorial Safety Award da World Waterpark Association dos EUA, como reconhecimento pelo seu trabalho com segurança aquática.

Tibério Lemes

tiberio

CMO (Chief Marketing Officer - Diretor de Marketing) e sócio da da Pacto Soluções.
Formado em Marketing pelo Instituto de Educação Superior de Brasília/DF. Graduando em MBA em Marketing pela USP. Certificado em Inbound Marketing pela Resultados Digitais - Florianópolis/SC, cursando MBA em Marketing na USP. Já participou de várias certificações e imersões em Marketing Digital como, por exemplo, Torriani e André Cia e Conrado Adolpho. Palestrante nos principais eventos do segmento fitness do país, entre eles a IHRSA. Foi Diretor de Criação e Planejamento da Holus Marketing, agência de marketing especialista no mercado fitness por 4 anos, atendendo grandes redes de academia como a Alta Energia (MG) e a Corpo e Saúde(DF). Foi fundador da Escola Marketing de Academia.