
Não espere clientes caírem do céu. Apareça pra eles: quem não é visto, não é lembrado!
Muito além de apenas determinar a região de concentração dos seus clientes, você também consegue localizar visitantes, ex-clientes e interagir com eles, criando listas específicas para disparos de e-mail marketing ou para telemarketing.
O que é Geolocalização?
A geolocalização sinaliza a localização de determinada pessoa ou empresa em um sistema de coordenadas, e também pode ser utilizada de forma estratégica, revelando o perfil do consumidor, hábitos e o comportamento de determinado público.
A geolocalização é uma estratégia bastante utilizada pelas grandes empresas em suas ações de marketing e vendas, e é uma ótima opção para você aumentar a relevância da sua marca e coletar dados dos potenciais clientes.
Aumente a relevância
A geolocalização possibilita que seu negócio apareça para seu público em potencial. Assim, muitas pessoas que não te conheciam passam a saber que você existe.
Explore seu público
Muito além de apenas determinar a região de concentração dos seus clientes, você também consegue localizar visitantes, ex-clientes e interagir com eles, criando listas específicas para disparos de e-mail marketing ou para telemarketing.
Analise a concorrência
Com a geolocalização você consegue fazer uma análise de mercado, identificando as academias concorrentes que estão na sua região ou na localidade pesquisada, facilitando assim a criação de estratégias para sua academia.
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4 Estratégias para atrair seu público usando Geolocalização
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