Autoatendimento para Academias: atenda, resolva e entregue agilidade aos seus alunos

Inaugure um novo nível de relacionamento na sua academia com tecnologia de alto padrão, e leve seu atendimento à excelência

Descubra como ativar, clique aqui

seta-pra-baixo-branca


Assista ao vídeo:

A rotina da recepção não precisa ser complicada

Veja os benefícios de se implantar um autoatendimento:

Reduz custos e mão de obra

"Recepcionista virtual", que reduz encargos trabalhistas e otimiza o trabalho dos seus consultores.MAIS LUCRATIVIDADE!

Atendimento ágil na recepção

O autoatendimento resolve as pendências e seus consultores focam em atendimento de excelência.

BV preenchido pelo visitante

Chega de BVs incompletos! O seu visitante tem plena autonomia para cadastrar os dados.

Tecnologia que conquista

Modernidade que agrega valor à imagem do seu negócio.

Aumente vendas e retenção

Uma experiência gratificante e rápida de atendimento converte e fideliza clientes.

Recepção sem fronteiras

Implemente estratégias inovadoras de vendas e marketing, deslocando o totem como PDV da sua academia em shoppings, supermercados, parques, entre outros.

*Disponibilizamos o software gratuito para clientes Pacto. Totem de responsabilidade do cliente. A Pacto não comercializa totem.

Saiba mais sobre as funcionalidades

Por que o Pacto Autoatendimento torna a jornada de compra do seu cliente ainda mais assertiva e gratificante?

  • Atualização de dados

    Cadastro, atualização de foto e biometria

    Autonomia e rapidez para seu aluno cadastrar e/ou atualizar informações.

  • Controle de pagamentos

    Pagar e agendar de um jeito fácil

    O aluno contrata ou renova o plano, faz pagamentos com o cartão (crédito ou débito) ou informa que pagará no balcão da recepção, entre outras facilidades.

  • Impressão de fichas

    Impressão de fichas e comprovantes

    De maneira simples, o aluno poderá imprimir suas fichas de treino sempre que desejar, ou retirar seu comprovante ao realizar alguma transação através da biometria.

  • Agendamentos e confirmações

    Agendamentos de aulas e confirmações

    Facilidade para agendar aulas e comprar outros serviços, como avaliação física, solicitar atualização do treino, entre outros.

Segurança, economia e agilidade

Alguns dados importantes sobre o Pacto Autoatendimento que você precisa saber:

2 min

tempo médio de preenchimento de BV

*Tempo estimado em testes

3 min

tempo médio de cadastro e pagamento

*Tempo estimado em testes

100%

segurança de dados garantida

24h

disponível aos seus alunos

capa-video-autoatendimento-para-academias

Como saber se o totem que eu já possuo é compatível?


Para que todas as funções sejam habilitadas de forma a garantir a melhor experiência para o seu cliente, recomendamos a implantação com a seguinte estrutura de hardware:

  • Monitor touch (capacitivo);
  • Impressora industrial ou desktop 80mm;
  • CPU - Intel Core i3/ 2.6Ghz à 3.2Ghz
  • 4GB memória RAM e mínimo 120GB HD;
  • Pin Pad Ingenico IPP320 (homologado Cappta);
  • Leitor de biometria Digital Persona;
  • Webcam HD;
  • Conexão de rede: RJ45/Wi-Fi;
  • Fonte: 500W Bivolt;
  • Windows 10;

Confira o passo a passo de ativação

Se você já possui um totem receberá o contato para implantação

chamada-totem-sistema-autoatendimento-para-academia

Você já possui um totem e deseja utilizar o recurso?

  1. Ser cliente Pacto

    Se você ainda não é cliente clique aqui e peça uma demonstração gratuita

  2. Ter um terminal de autoatendimento à sua escolha

    É necessário que o seu totem seja compatível com a tecnologia e ofereça a melhor experiência para o seu aluno

  3. Agendar a implantação com um especialista Pacto

    Se você já cliente Pacto e já tem um totem preencha o formulário para solicitar a implantação

    *Imagem ilustrativa

Melhore o atendimento na sua academia agora!

6 Dicas de ouro para o atendimento de excelência

Cadastre-se para receber agora um e-book gratuito e comece a melhorar seus resultados

FAZER DOWNLOADE-BOOK GRATUITO
e-book-6-regras-de-ouro-para-o-atendimento-em-academia

Dúvidas frequentes

É normal ter dúvidas neste primeiro momento. Veja abaixo algumas respostas:

  • Por que confiar no recurso de Autoatendimento?

    Há muito tempo se fala na utilização de máquinas para melhorar os processos humanos, ter mais segurança de dados e melhor experiência de consumo. Já estamos nesta era! O recurso de Autoatendimento é tecnologia de ponta nos mais altos padrões de qualidade e segurança.

  • Quanto custa a tecnologia? (software)

    A tecnologia é gratuita para clientes Pacto! Isto significa que você precisa apenas ter um terminal de autoatendimento ou, se preferir, outro equipamento para ativar o sistema.

  • Meu totem vem personalizado?

    É bem simples ter um totem personalizado com informações e a marca da sua academia. Basta plotá-lo com adesivo! Você pode contratar uma empresa de comunicação visual ou gráfica que trabalhem com sinalização de empresas. Mas você também pode entrar em acordo com o fornecedor para que ele te entregue o totem já adesivado.

  • Já tenho um totem, posso ter o recurso ativado?

    Claro :)

    Clique aqui e preencha solicitando a implantação imediata!

  • Não tenho totem, consigo utilizar a tecnologia na minha recepção?

    Sim e não! Desenvolvemos uma tecnologia responsiva e multicanal. No entanto, ao optar por utilizar o software em um tablet, por exemplo, você vai perder cerca de 60% da sua operacionalidade. Um exemplo é que você não conseguirá integrar com leitor biométrico e pinpad para pagamentos, nem impressora fiscal. Logo, por que fazer esta "gambiarra", se ao adquirir o totem você contará com hardware de alto padrão? Mas que fique claro: respeitamos sua opinião e decisão.

  • Quais as especificações do totem, caso eu queira orçar?

    Monitor touch com tecnologia CAPACITIVA.
    Impressora térmica industrial com sensor de presença (80 mm).
    CPU Intel Core i3 de 2.6GHz à 3.2 GHz.
    Memória RAM mínima de 4Gb.
    HD: 120Gb.
    Leitor de biometria de acordo com o leitor e licenças da sua catraca (caso tenha dúvidas entre em contato com o nosso Suporte).
    WebCam HD (Necessariamente HD, mínimo 720 de resolução).
    Conexão de rede RJ45 e WiFi.

    Obrigatoriamente: Windows 10 - Devido ao "Modo tablet".